Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Time de Zico aguarda exames para anunciar o argentino Lisandro López

Doha (Catar)

Três dias após ser apresentado como novo técnico do Al Gharafa, do Catar, Zico está prestes a ganhar seu primeiro reforço: o atacante Lisandro López, que defendeu o Lyon nas últimas temporadas, só depende da aprovação nos exames médicos para assinar contrato com o clube asiático.

De acordo com informações publicadas pelo site francês Le10Sport, o Al Gharafa desembolsará 6 milhões de euros (R$ 18 milhões) para contar com o futebol do argentino

Principal jogador da equipe catariana, o atacante Nenê se mostrou otimista com a chegada do novo reforço.

“Enfrentei o Lisandro várias vezes nas cinco temporadas em que joguei no futebol francês. Ele é um atacante experiente e goleador. Espero que dê tudo certo, pois sua chegada irá deixar nossa equipe ainda mais forte”, disse o brasileiro.

AFP
Lisandro López chega para formar a dupla de ataque do Al Gharafa com Nenê (foto: Franck Fife)
Revelado pelo Racing-ARG, Lisandro López passou pelo Porto antes de chegar ao Lyon. O centroavante, tetracampeão português, já foi duas vezes artilheiro de ligas nacionais, por Porto (2007-2008) e Lyon (2009-2010).

O Al Gharafa embarca nos próximos dias para a Alemanha, onde realizará os treinos de pré-temporada e alguns amistosos. A estreia na Liga do Catar está marcada para o dia 13 de setembro, contra o Al Ahli.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade