Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Felipe deve ser o substituto de Paulo André contra o Vitória

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O jovem Felipe deverá ganhar uma oportunidade como titular do Corinthians. Como Paulo André foi expulso no clássico contra o Santos, o técnico Tite pretende recorrer ao jogador vindo do Bragantino na partida diante do Vitória, no domingo, no Pacaembu --- apesar de o recém-contratado Cleber já estar à disposição.

“É cedo para afirmar, mas a possibilidade maior é do Felipe, que está treinando, entrosado. Mas vamos ver. Preciso analisar a situação física do Cleber, que ficou um tempo parado”, comentou Tite, lembrando que o defensor precisou superar um longo processo para sair da Ponte Preta e começar a trabalhar no Timão. Chicão, antiga opção para a zaga, transferiu-se para o Flamengo.

O Corinthians provavelmente terá outras mudanças contra o Vitória. O atacante Emerson Sheik está livre de suspensão, enquanto o centroavante peruano Paolo Guerrero e o meia Renato Augusto deixaram o clássico de quarta-feira com dores.

“O Guerrero sentiu no intervalo. Ele estava sem a sua condição normal e pediu para sair”, contou Tite, que substituiu o peruano por Alexandre Pato (outro que se machucou recentemente) diante do Santos. Já Renato Augusto, acostumado a frequentar o departamento médico, deixou a Vila Belmiro com câimbras e minimizou o problema.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Guerrero pediu para sair no intervalo do clássico com o Santos e é dúvida para o jogo de domingo
As situações de Guerrero, Renato Augusto e dos demais jogadores do Corinthians serão avaliadas pela comissão técnica na tarde desta quinta-feira, quando o elenco vai se reapresentar para treinamento no CT do Parque Ecológico do Tietê.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade