Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Torcedora é internada em estado grave após cair de ônibus em comemoração

Belo Horizonte (MG)

A torcedora do Atlético-MG Graziela Alessandra Costa Mendes, de 20 anos, está internada em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, após cair de um ônibus durante a festa pelo título da Copa Libertadores da América, realizada pelas ruas da capital mineira na última quinta-feira. Segundo informações da Rádio Itatiaia, Graziela sofreu traumatismo craniano grave e está em coma induzido.

O acidente ocorreu próximo ao túnel da Lagoinha. Ainda extasiada com a conquista do inédito título atleticano, a torcedora subiu em um ônibus e passou a “surfar” sobre o seu teto. De acordo com a rádio, o motorista fez uma curva fechada, e Graziela se desequilibrou, caindo no asfalto.

A família da jovem disse que o motorista do ônibus não prestou socorro e que ela foi levada para o hospital por uma viatura da Guarda Municipal.

Graziela tinha como destino a Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, onde foi realizada a festa oficial de comemoração do título da Libertadores, na noite dessa quinta-feira. Segundo a Polícia Militar, cerca de 70 mil pessoas passaram pelo local.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade