Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Torcida recepciona Botafogo e arranca elogios dos jogadores

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A classificação para as quartas de final da Copa do Brasil aumentou a confiança dos botafoguenses para a sequência da temporada. Mesmo sem o meia Vitinho, negociado com o futebol russo, o Botafogo eliminou o Atlético-MG, em Belo Horizonte, e agora enfrenta o Flamengo nas quartas-de-final do torneio. Na volta da delegação, alguns torcedores foram até o aeroporto para recepcionar os jogadores. O fato foi elogiado pelo atacante Rafael Marques.

“Fico muito feliz ao ver o carinho da torcida. Com esse carinho, os jogadores estão se abraçando cada vez mais. O objetivo é esse, encher mais nosso estádio para que o time chegue ao título do Brasileiro ou da Copa do Brasil”, disse.

Outro a exaltar o carinho da torcida foi o zagueiro Dória. O jogador destacou que os alvinegros precisam ajudar a equipe no fim de semana, quando o Botafogo vai receber o São Paulo: “A torcida tem dado o seu apoio sempre e espero agora que faça uma festa muita bonita no jogo de domingo”.

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Botafogo precisa vencer os paulistas e torcer para o Cruzeiro tropeçar diante do Vasco, em Belo Horizonte, para assim cegar à liderança do campeonato.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade