Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Tottenham exclui foto de Bale do Twitter e aumenta rumores sobre saída

Londres (Inglaterra)

Parece cada vez mais certa a saída de Gareth Bale do Tottenham. Nesta segunda-feira, o clube inglês excluiu a foto do galês de sua conta no Twitter, aumentando os rumores sobre uma possível transferência do jogador para o Real Madrid.

Inicialmente, o fundo da conta do Twitter do Tottenham era ilustrado por Gareth Bale e Clint Dempsey. O norte-americano foi vendido para o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, e o galês está envolvido em negociações com o Real Madrid. Na dúvida, o clube londrino trocou a foto de ambos por uma de Moussa Dembelé e Aaron Lennon.

Eleito o melhor jogador da última edição do Campeonato Inglês, o meia-atacante Gareth Bale, de 24 anos, tem sua saída dos Spurs para o Real Madrid especulada desde a abertura da janela de transferências, em julho. Segundo a imprensa espanhola, o clube inglês já rejeitou uma oferta de 98,5 milhões de euros (R$ 296 milhões) e só liberaria o jogador por 120 milhões de euros (R$ 365 milhões).

Com o desejo pessoal de jogar pela equipe merengue, Bale teria se irritado com a resistência inglesa e dado um ultimato à diretoria londrina: Ou é negociado, ou não veste mais a camisa do Tottenham. De acordo com os jornais locais, o atleta se recusou a jogar nos torneios de pré-temporada e não quis entrar em campo no último sábado, em amistoso contra o Monaco, no estádio Louis II. A justificativa dada pelo clube é a de que o galês está machucado. A verdade, porém, é que ele deve, de fato, transferir-se para o Real Madrid nas próximas semanas.

Montagem sobre foto Divulgação
Tottenham trocou sua foto de fundo no Twitter; Bale e Dempsey deram lugar a Dembelé e Lennon

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade