Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Toulouse e Bordeaux empatam e seguem sem vencer no Francês

Toulouse (França)

O Toulouse recebeu o Bordeaux neste sábado, às 15 horas (de Brasília), no estádio Allée Gabriel Biénés, para o clássico na segunda rodada do Campeonato Francês. As duas equipes estrearam com derrota na competição, por isso buscavam a primeira vitória. O objetivo não foi alcançado e os dois times não conseguiram sair do empate em 1 a 1.

O Bordeaux abriu o marcador aos 43 minutos do primeiro tempo. Cheick Diabaté recebeu de Henri Saivet dentro da área e acertou um chute no canto direito do goleiro Ali Ahamada.

A reação do Toulouse foi quase instantânea. Dois minutos após tomar o gol, Eden Ben Basat chutou no canto direito de dentro da pequena área a empatou a partida.

O segundo tempo foi truncado e faltoso e as duas equipes pecavam nas finalizações. Com o resultado, Toulouse e Bordeaux entraram na zona de rebaixamento, na 19ª e na 18ª colocação, respectivamente.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Toulouse encara o Monaco, no dia 24 de agosto, no estádio Luis II. Já o Bordeaux recebe o Bastia, na mesma data, no estádio Chaban Delmas.

Confira os resultados deste sábado no Campeonato Francês:

Olympique 2 x 0 Evian
Toulouse 1 x 1 Bordeaux
Saint-Etienne 1 x 0 Guingamp
Nice 2 x 1 Rennes
Reims 2 x 1 Lille
Bastia 2 x 0 Valenciennes

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade