Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Universidad Catolica apenas empata com o Cerro Porteño em casa

Santiago (Chile)

Eliminada pelo São Paulo na semifinal da temporada passa da Copa Sul-americana, a Universidad Catolica começou mal sua trajetória na edição de 2013 do torneio internacional. Mesmo contando com o apoio da torcida no estádio San Carlos de Apoquindo, o time chileno não saiu de um empate com o Cerro Porteño por 1 a 1.

O time do Paraguai ainda saiu na frente em Santiago, quando o volante Mathías Corujo balançou as redes do goleiro Cristopher Toselli aos 31 minutos do primeiro tempo. O gol de empate dos donos da casa saiu apenas aos 25 minutos da etapa complementar graças ao zagueiro Cristián Álvarez.

Com a vantagem de ter marcado um gol fora de casa, o Cerro Porteño agora pode se classificar para a segunda fase da Copa Sul-americana até mesmo com um empate por 0 a 0 na partida de volta. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira, às 20h15 (de Brasília), no estádio Olla Azulgrana.

Quem também entrou em campo nesta quarta foi o tradicional Colo Colo. A equipe chilena visitou os uruguaios do El Tanque Sisley e venceu por 1 a 0 com o gol marcado pelo argentino Javier Toledo. A partida de volta será disputada às 22h45 da próxima quarta no Estádio Nacional do Chile.

Confira os resultados desta quarta-feira pela primeira fase da Copa Sul-americana:

Sport Huncayo-PER 1 x 3 Emelec-EQU
Blooming-BOL 0 x 1 River Plate-URU
El Tanque Sisley-URU 0 x 1 Colo Colo-CHI
Deportivo Pasto-COL 3 x 0 Melgar-PER
Universidad Catolica-CHI 1 x 1 Cerro Porteño-PAR

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade