Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Universidad de Chile empata em casa com o Independiente del Valle

Santiago (Chile)

Campeã da Copa Sul-americana em 2011, a Universidad de Chile não teve uma boa estreia em 2013. Nesta quarta-feira, a equipe empatou por 1 a 1 com o Independiente del Valle, do Equador, atuando em casa pelo jogo de ida da segunda fase da competição.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, um cruzamento do lateral direito brasileiro naturalizado chileno Paulo Magalhães foi desviado pelo atacante Isaac Diaz, que abriu o placar para La U.

No entanto, o empate veio aos 16 minutos da etapa final, quando o meio-campista Henry León finalizou cara a cara com o goleiro Jhonny Herrera após entrar no intervalo do jogo.

Também nesta quarta-feira, o paraguaio Libertad conseguiu uma boa vantagem em casa ao bater o venezuelano Mineros por 2 a 0 com gols do ala Miguel Samudio, aos 37, e do jovem atacante Brian Montenegro, aos 46 minutos do primeiro tempo.

Quem também levou a melhor em casa foi o Itaguí, da Colômbia, que derrotou o River Plate uruguaio por 1 a 0 com gol do veterano atacante Victor Cortes aos 18 minutos do segundo tempo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade