Futebol/Série B - ( - Atualizado )

Vagner Benazzi culpa “imbecilidade” por empate do Bragantino em casa

Bragança Paulista (SP)

O Bragantino perdeu uma grande chance de somar pontos na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, quando apenas empatou em casa com o Avaí, mesmo após ter aberto o placar logo aos cinco minutos e atuado mais de 70 minutos com um homem a mais.

Decepcionado com o resultado, Vagner Benazzi, técnico do Massa Bruta, foi duro ao comentar a falha defensiva que gerou o gol de empate dos catarinenses: “Os jogadores queriam a vitória. Todo mundo estava imbuído disso. O torcedor ficou bravo, mas chegamos à frente várias vezes. Tomamos um gol em uma imbecilidade muito grande, uma jogada em que a bola cruzou a área inteira. Tivemos oportunidades dentro do gol e não fizemos", disse Benazzi, em entrevista à “Rádio 102 FM” de Bragança Paulista.

Além disso, o treinador voltou a mostrar seu descontentamento com o desempenho do setor ofensivo do time, que perdeu muitas oportunidades claras de gol que dariam a vitória ao Braga. Dessa forma, Benazzi deve promover alterações no time para a próxima partida, possivelmente utilizando jogadores contratados recentemente pelo clube, como os atacantes Nilson e Jenison.

“Chegaram jogadores, tenho que colocar para jogar. Se a bola não está entrando com um, vamos procurar a solução. Já segurei o Geovanni para o próximo jogo”, afirmou o comandante, referindo-se também à estreia do experiente meia Geovanni, ex-Cruzeiro e Barcelona, programada para sábado, contra o Oeste, novamente em Bragança.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade