Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Villarreal bate Osasuna, segue com 100% e assume ponta provisória

Pamplona (Espanha)

O Villarreal foi o grande vencedor dos jogos deste sábado válidos pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. O Submarino Amarelo derrotou fora de casa o Osasuna por 3 a 0 e assumiu, pelo menos até este domingo, a liderança provisória da competição, com nove pontos e 100% de aproveitamento.

Agora, o Villarreal torce para que Real Madrid, Barcelona, Athletic Bilbao e Atlético de Madrid percam ou empatem seus jogos neste domingo. Todos esses quatro times têm seis pontos. Já o Osasuna segue na lanterna do torneio, sem ter somado nenhum ponto.

Os gols dos visitantes foram marcados pelo atacante francês Jerémy Perbet, pelo ala direito mexicano Javier Aquino e pelo atacante nigeriano Ikechukwu Uche, nessa ordem. Na próxima rodada, a equipe tem confronto direto pelas primeiras posições com o Real Madrid. O Osasuna, por sua vez, encara o Getafe.

Ainda neste sábado, Celta de Vigo e Granada empataram por 1 a 1 e seguem no meio da tabela. Já o Valladolid derrotou por 1 a 0 o Getafe, que ainda não venceu.

AFP
Jerémy Perbet foi o autor do primeiro gol do Villareal na vitória deste sábado (foto: Rafa Rivas)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade