Futebol/Campeonato Espanhol - ( )

Villarreal visita o lanterna Osasuna para manter invencibilidade

Pamplona (Espanha)

Recém-promovido à elite do Campeonato Espanhol, o Villarreal tem empolgado a torcida neste início de temporada. Com duas vitórias em dois jogos, o Submarino Amarelo chega à terceira rodada buscando manter a invencibilidade e para isso precisará desbancar o lanterna Osasuna. O jogo está marcado para as 18 horas (de Brasília) deste sábado, no estádio El Sadar.

Para dar sequência à boa fase em La Liga, o meia mexicano Javier Aquino acredita que uma vitória fora de casa poderia dar ainda mais confiança ao Villarreal e à torcida após o trauma do rebaixamento há dois anos. "Estamos na primeira divisão e sabemos o esforço que foi chegar aqui. Os pontos do começo são importantes, porque depois o campeonato se complica”, alertou.

Do lado dos mandantes, a intenção é espantar a crise o quanto antes pelos lados do Reino de Navarra. O Osasuna perdeu as duas primeiras partidas e o técnico José Luis Mendilibar já se mostra preocupado com o moral de seus comandados. A missão, agora, é sufocar os adversários nos jogos como mandante.

“Estamos preparados para a partida e conscientes de que precisamos sair desde o começo com muita velocidade. Não podemos jogar muito somente por dez minutos e nem pensar que somos muito bons por isso. Temos que seguir jogando da mesma maneira ou morrer tentando”, destacou o treinador.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira:
18 horas - Almería x Elche
18 horas - Rayo Vallecano x Levante

Sábado:
14 horas - Celta x Granada
16 horas - Valladolid x Getafe
18 horas - Osasuna x Villarreal

Domingo:
7 horas - Real Madrid x Athletic Bilbao
12 horas - Espanyol x Betis
14 horas - Real Sociedad x Atlético de Madrid
16 horas - Sevilla x Málaga
16 horas - Valencia x Barcelona

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade