Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Goleada motiva paranistas na busca pelo acesso à Série A

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com mais uma atuação segura, o Paraná Clube goleou o Guaratinguetá e se manteve no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao final da rodada. Autor de um belo gol de falta, o meia Fernando Gabriel acredita que cada resultado dá mais força e motivação ao grupo, que está credenciado ao acesso.

“Tenho certeza que o time vai firme em busca deste acesso que é desejado por todos”, afirmou o jogador, destacando a força da equipe na Vila. “A gente tem falado bastante que em casa estamos fortes. Temos que continuar dessa forma, a cada jogo conquistando objetivos maiores. Agora a cada jogo, dentro ou fora de casa, temos que buscar pontos e vamos buscar esse acesso”, acrescentou.

O zagueiro Anderson explica que o sucesso do Tricolor se deve ao equilíbrio do time, algo obtido após a chegada do técnico Dado Cavalcanti. “Temos uma equipe forte no sistema defensivo e no ataque todo mundo ajudando, todo mundo criando. A mão do Dado é o que está fazendo isso com a equipe, uma equipe organizada, compacta”, avaliou.

O experiente defensor aproveita para pedir que o torcedor siga apoiando para o time finalmente retornar à Série A e começar a resolver seus problemas financeiros. “A gente espera que a torcida compareça a todos os jogos em casa, (porque) ficamos mais fortes. Mesmo com os problemas que a gente vem passando, a gente vem se superando. Que eles (torcedores) possam ajudar com apoio, com bilheteria, e que possamos ter sucesso para levar o Paraná para a primeira divisão. Agora, não pode deixar cair”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade