Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Volante Deivid entra em fase final de recuperação no Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Fora dos gramados desde o inicio de junho, quando sentiu dores no joelho na partida do Atlético Paranaense diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro 2013, o volante Deivid entrou na fase final de recuperação. Livre de um estiramento no ligamento posterior e de um edema ósseo colateral, o defensor participou pela primeira vez dos trabalhos com bola no CT do Caju, nesta segunda-feira.

“Não tem nada melhor para o jogador do que o contato com a bola”, comemorou o jogador rubro-negro, que ainda tem algumas semanas de trabalho antes de ficar em 100% de condições para atuar. “Agora, é dar continuidade e, com o tempo, poder chegar à minha melhor condição”, completou.

Deivid sabe que agora depende dele ter paciência e se dedicar aos treinamentos para logo estar à disposição do técnico Vagner Mancini. “Foi apenas um primeiro contato depois de um tempo parado por causa da lesão, mas estou feliz por estar voltando. Já devo voltar a treinar com o grupo e, ao longo dos dias, melhorar ainda mais minha condição para poder ficar à disposição”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade