Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Wendel não treina novamente e Dorival prepara Fillipe Soutto

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Dorival Júnior não quer ser pego desprevenido no jogo contra o Corinthians, marcado para as 16 horas (de Brasília), e já deixa o time do Vasco da Gama pronto para ausência de Wendel. O volante se lesionou na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-AM na última terça-feira e deve dar lugar a Fillipe Soutto contra o Timão.

Wendel já havia ficado de fora das atividades da última quinta-feira e foi novamente preservado pela comissão técnica. Sob os cuidados do departamento médico e dos preparadores físicos, o meio campista realizou trabalho na academia e na piscina do clube e já apresentou melhora no joelho direito.

De acordo com o médico Fernando Mattar, o volante deve treinar normalmente com o restante do grupo neste sábado, quando a equipe que enfrentará o Corinthians será definida. Caso não acuse mais dores no joelho, Wendel dependerá apenas da decisão de Dorival Júnior para entrar em campo no domingo.

Ainda com a dúvida no meio de campo, o treinador cruz-maltino deve mandar o seguinte time para a partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão: Diogo Silva; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto (Wendel), Juninho Pernambucano e Pedro Ken; Eder Luis e André. .

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade