Futebol/Bastidores - ( )

Willian Farias admite proposta do Grêmio; diretoria do Coxa nega

Curitiba (PR)

Após o final da partida contra o Vasco, na tarde deste domingo, em que o Coritiba acabou derrotado por 1 a 0, com gol de Pedro Ken, outro assunto entrou em pauta no clube paranaense: a possível saída do meia Willian Farias para o Grêmio. O jogador admitiu que há o interesse dos gaúchos.

“É verdade que o Grêmio fez uma proposta para eu jogar lá, mas no momento eu só quero pensar na Portuguesa, que é nosso próximo adversário e este assunto de negociação eu deixo para os dirigentes”, declarou o jogador.

Por outro lado, o vice-presidente de futebol do time, Paulo Thomaz de Aquino, negou qualquer tipo de contato dos dirigentes tricolores.

“Hoje existe muita especulação. Começou a pescaria no aquário nacional, porque o internacional fechou. Todos os jogadores do Coritiba interessam aos clubes brasileiros. Mas, posso garantir que hoje, a saída do Willian não passa de especulação”, disse.

Para se redimir com a torcida, o Coxa tem pela frente a Lusa. Na próxima quarta, as equipes se enfrentam no Couto Pereira, a partir das 21 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade