Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Zagueiro Titi é julgado pelo STJD e pega quatro jogos de suspensão

Salvador (BA)

Depois de uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro, o Bahia conseguiu se recuperar na última rodada, vencendo o Náutico, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova. O torcedor tricolor já estava comemorando a volta da boa fase, mas a notícia desta terça-feira não é boa: o zagueiro Titi foi julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e pegou quatro jogos de suspensão.

Na derrota para o Grêmio, por 3 a 0, ainda na 13ª rodada, o zagueiro baiano recebeu o cartão vermelho depois de deixar o braço em Elano. Denunciado pelo assistente da partida, Titi recebeu o cartão vermelho direto, mas a suspensão automática não foi a pena suficiente para o STJD.

O defensor do Bahia já desfalcou o Tricolor no duelo diante do Atlético-MG, na rodada seguinte, quando ainda cumpria a suspensão automática. Agora, o zagueiro está fora dos próximos três compromissos da equipe de Salvador e só volta a jogar, pelo Campeonato Brasileiro, na primeira rodada do segundo turno, contra o Criciúma, no dia 11 de setembro.

O próximo jogo do Bahia, pela competição nacional, será neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra a Portuguesa, no Canindé. Além da Lusa, Titi também não enfrentará o Cruzeiro, na Fonte Nova, e o Fluminense, no Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade