Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Zé Teodoro revela duas dúvidas no time antes de embarque para Goiás

Recife (PE)

A delegação do Náutico já está em Goiânia, onde enfrentará o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após treinamento na manhã desta terça, ainda no CT Wilson Campos, o técnico Zé Teodoro revelou que tem duas dúvidas sobre o time titular.

No meio-campo, Elicarlos foi poupado pela comissão técnica por sentir dores no joelho. Substituído por Rodrigo Souto na atividade, o jogador será reavaliado pelo departamento médico, mas poderá ser desfalque. Enquanto isto, o outro mistério do treinador está no ataque.

Durante a movimentação desta terça, Rogério substituiu Oliveira, mas por opção técnica. De acordo com Zé Teodoro, Rogério dá muito mais velocidade à equipe, sendo que Olivera dá mais finalização. “Fico entre ter um jogador de referência, segurando os zagueiros adversários, ou de velocidade”, disse.

Divulgação/Náutico
Zé Teodoro ainda não sabe quem serão os 11 alvirrubros titulares diante do Goiás, nesta quarta
Sobre a partida contra o Goiás, o comandante alvirrubro prevê dificuldades. “O Serra Dourada tem um campo grande. Não vamos ter moleza”, analisou, antes de dar a receita para a vitória. “Marcação, jogada em velocidade e aplicação. Os atletas já entenderam o que a gente quer”, finalizou.

Na tabela de classificação da Série A, o Timbu é o 20º e último colocado, com sete pontos. Mas os pernambucanos têm duas rodadas a menos, adiadas por conta dos amistosos internacionais de São Paulo e Santos. O time vem de uma boa vitória sobre o Internacional, por 3 a 0, nos Aflitos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade