Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Bolt se oferece para fazer Gareth Bale ainda mais rápido

Madri (Espanha)

Homem mais rápido do mundo e dono de seis medalhas de ouro olímpicas, Usain Bolt não esconde sua admiração pelo futebol. Apesar de torcedor do Manchester United, o jamaicano se ofereceu para ajudar Gareth Bale, meia do Real Madrid e um dos jogadores mais rápidos do mundo, a se tornar ainda mais veloz.

“Sei que posso fazer o Bale um jogador ainda melhor do que ele é. Ele provavelmente é o jogador mais veloz do mundo, mas não se trata apenas do quão rápido que se pode ser, mas do equilíbrio que se alcança, principalmente com a bola nos pés”, disse Bolt ao jornal Daily Mail.

Jogados mais caro da história do futebol, Bale mostrou a que veio logo em seu primeiro jogo pelo Real Madrid. Além de marcar um gol, o galês atingiu a velocidade de 40 km/h – apenas 3 km/h abaixo de Bolt. Segundo o jamaicano, outra estrela da equipe espanhola já foi ajudada por ele.

"Ajudei o Cristiano Ronaldo com sua arrancada em uma sessão de treinamento e vejam só o quanto ele evoluiu desde então. Tenho um grande respeito pelo Real Madrid e se eles quiserem que eu ajude o Bale ficarei feliz em fazê-lo. Já ouvi falar que ele chega à velocidades próximas as minhas", conclui Bolt, que na última semana se juntou ao veloz atacante argentino Sergio Aguero para promover o clássico de Manchester.

AFP
Bolt se ofereceu para fazer de Gareth Bale um jogador ainda mais rápido

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade