Atletismo - ( - Atualizado )

Competição infantil homenageia Maurren por cinco anos de Pequim-2008

São Paulo (SP)

Será realizada neste domingo a primeira edição do Troféu Maurren Maggi de atletismo, idealizado pela Prefeitura Municipal de São Paulo. A competição infantil de atletismo homenageia os cinco anos da conquista da medalha de ouro na prova do salto em distância dos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 pela atleta nacional.

"Meu sonho é conseguir levar o Troféu para as cidades do interior de São Paulo, até porque eu saí de um projeto social, o Projeto Futuro, que é o atual Centro de Excelência Esportiva, e sei como é necessário ter iniciativas como essa se queremos ter novos campeões", afirmou Maurren.

As disputas ocorrerão no domingo, 8 de setembro, a partir das 9h (de Brasília) na pista de atletismo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na capital paulista. As provas serão divididas por faixa etária, a partir dos 7 anos e até os 12 anos. Os alunos irão competir nos 50m rasos, 60m rasos, 75m rasos, salto em distância e revezamentos 4x50 m rasos e 4x100m rasos e todos irão receber medalhas de participação.

Divulgação
Maurren Maggi será homenageada com nome em competição por cinco anos de ouro olímpico

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade