Atletismo/Maratona de São Paulo - ( - Atualizado )

Maratona de São Paulo tem primeiras inscrições de estrangeiros

São Paulo (SP)

A Maratona Internacional de são Paulo, evento que acontece no dia 6 de outubro confirmou a inscrição dos primeiros estrangeiros para a prova. Em sua 19ª edição, a corrida terá a largada e chegada em frente ao Obelisco, no Ibirapuera. O pelotão principal inicia a competição a partir das 8 horas (de Brasília).

O destaque internacional entre os homens é Paul Kimutai, vencedor das meias maratonas Golden Four e de Florianópolis em 2013. Além, dele, Santley Koech, quarto colocado da prova em 2012, já confirmou presença, assim como Sammy Rotich, vencedor da Maratona de Foz do Iguaçu.

No meio feminino, quem sobressai é Rumokol Chepkanan, atual campeã da corrida. Em 2013, ela já venceu a Meia Maratona do Rio de Janeiro e a Corrida de Reis, em Belo Horizonte. Dorice Todopus, campeã da Maratona de Monbassa, em 2012, e Consolata Cheroti, vencedora da Meia Maratona de Assunção, também ano passado, saem como favoritas.

As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 2 de outubro, mas podem ser encerradas antes, caso o limite técnico seja alcançado. A entrega do kit para quem se inscrever ocorre nos dias 3 e 4, das 12 às 20 horas, e no dia 5, das 8 às 16 horas, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida, na Rua Manoel da Nóbrega, 1361, em São Paulo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade