Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

A quatro pontos da degola, Leandro Santos alerta Braga: "Tem que acordar"

Bragança Paulista (SP)

O goleiro Leandro Santos deixou o campo do estádio Dario Rodrigues Leite, no último sábado, com um misto de alegria e tristeza. Se por um lado defendeu um pênalti de Xuxa quando o jogo contra o Guaratinguetá estava empatado por 0 a 0, por outro foi vazado minutos depois, vendo o Bragantino ser derrotado por 1 a 0 e se aproximar de vez da zona de rebaixamento.

O time paulista caiu para a 14ª colocação e estacionou nos 27 pontos, ficando a apenas quatro do ASA de Arapiraca, que ocupa o 17º posto, último a ser rebaixado à Série C ao fim da segunda divisão nacional.

“Fico feliz pela defesa do pênalti, mas ao mesmo tempo, o time precisa acordar, descobrir o que tem de errado. Porque se não vamos ficar brigando pela rebaixamento, o que é ruim”, afirmou Leandro Santos.

O goleiro do Bragantino também culpou o estado do gramado pela má atuação do Bragantino no Dario Rodrigues Leite. Durante os 90 minutos, o Massa Bruta pouco criou e acabou castigado com um gol já no final do jogo.

“Faltou movimentação no nosso ataque, faltou concluir mais. Mas também pela situação que está o gramado do Guaratinguetá, fica difícil. Tivemos que usar a bola aérea e não é o forte do nosso time. Agora temos que buscar os resultados em casa para deixar essa situação”, acrescentou.

Na próxima rodada, o Bragantino recebe o ABC de Natal no estádio Nabi Abi Chedid. A partida, disputada na próxima terça-feira, a partir das 21h50 (de Brasília), será válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time potiguar é o lanterna da competição com 17 pontos, tem três derrotas nos últimos 12 jogos e vem de goleada sofrida para o Ceará por 4 a 0.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade