Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

ABC rescinde com Gilcimar e renova contrato do volante Edson

Natal (RN)

Com boa estatura, Gilcimar chegou ao ABC no começo da Série B do Campeonato Brasileiro para ser a esperança de gols do time potiguar. Nesta quinta-feira, entretanto, o centroavante acertou a rescisão contratual com o Mais Querido após marcar apenas dois gols e deixar a equipe na lanterna da competição.

O atacante era mais utilizado durante o comando de Waldemar Lemos, mas perdeu espaço com a chegada de Roberto Fernandes ao grupo abecedista. Além disso, Gilcimar viu Rodrigo Silva e Elionar Bombinha retornarem de lesão e nomes como o do experiente Schwenck serem contratados pela diretoria alvinegra.

Se perdeu Gilcimar, Roberto Fernandes ganhou duas boas notícias dos dirigentes nesta quinta-feira. O volante Edson entrou em acordo com o clube no início da manhã e renovou o vínculo com o time de Natal até a temporada de 2015. Aos 22 anos, o marcador foi criado no clube e já esteve emprestado para Altlético-MG, Grêmio e Treze-PB.

A outra novidade do dia é o retorno de Erick Flores aos treinamentos. O meio campista se mostrou totalmente recuperado de lesão e já teve, inclusive, presença confirmada entre os titulares que enfrentam o Boa às 21 horas (de Brasília) de sábado. A equipe deve ser formada por Wilson Júnior; Toty, Flávio Boaventura, Lino e Wesley Bigu; Edson, Bileu, Erick Flores e Júnior Timbó; Alvinho e Schwenck.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade