Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Alex, após novo tropeço do Coxa: “Temos que juntar os cacos”

Do correspondente Luis Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba segue em má fase no Campeonato Brasileiro 2013 e desta vez perdeu para o lanterna da competição, o Náutico, por 3 a 0, na Arena Pernambuco, se distanciando cada vez mais do sonho do G4 e começando a se preocupar com a ZR. O meia Alex, ponderado, mas sem esconder a decepção com o momento do time, admitiu a superioridade do adversário e a fragilidade do Alviverde.

“Saio chateado. É um momento complicado. O Náutico foi melhor no segundo tempo e mereceu vencer. Vou falar mesma coisa da semana passada. Temos que juntar os cacos e diante do Flamengo voltar a vencer”, disse o jogador, que ainda não que o time lutando contra a degola. “Tem que ter esperança. Em pontos a gente ainda está um pouco acima (da zona de rebaixamento), pelo bom inicio”, completou.

O meia pediu compreensão do torcedor e acredita que o jogo do meio de semana terá caráter decisivo. “É um momento complicado de todo mundo. Não adianta sair atirando, criticando. Precisamos do apoio do torcedor, precisamos juntar todo mundo. E o Flamengo vive momento parecido. Temos que encarar esse momento e não se esconder”, avaliou.

Alex acredita que a chegada de um novo treinador pode dar um choque no elenco, que ainda não se recuperou das mudanças que se iniciaram após a derrota para o Itagüí, pela Copa Sul-americana. “Alguma coisa tem que ser feita. Qualquer coisa que a gente venha a falar só serve como desculpa. Tivemos uma semana difícil com a saída do Marquinhos. É hora de uma remontagem para o tiro final e a gente sair dessa”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade