Futebol/Bastidores - ( )

América-MG demite Paulo Comelli após derrota para o lanterna

Belo Horizonte (MG)

A derrota por 2 a 1 para o lanterna ABC no encerramento do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro custou a Paulo Comelli o cargo de treinador do América-MG. Após o revés no Frasqueirão, em Natal, a diretoria do Coelho falou em caminhos separados ao anunciar a demissão do técnico, que não vencia há quatro partidas.

“Não podemos aceitar continuar nesse caminho. Ele fez as escolhas erradas na hora que a gente mais precisava, já falei com ele sobre isso, não estou falando pelas costas. Nos últimos jogos as escolhas não foram boas. Ele acha que esse é o caminho, nós entendemos que não e vamos ter de separar os caminhos” disparou o presidente do clube, Marcos Salum, à Rádio Itatiaia.

O América-MG não vence desde o dia 13 de agosto, quando bateu o São Caetano por 2 a 1 na Arena Independência pela 15ª rodada da Série B. Desde então, o time de Belo Horizonte ficou no empate com o América-RN em casa, com o Atlético-GO em Goiânia e foi derrotado por Joinville, em Minas Gerais, e ABC.

“Ele não está indo embora porque escalou diferente do que penso, mas sim porque nos últimos quatro jogos fizemos dois pontos. Ele está indo embora pelos resultados que não vieram. Vamos curar as feridas desse primeiro turno e vamos ter de fazer um segundo turno melhor do que a gente esperava. Temos grupo e plantel para isso”, destacou o mandatário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade