Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Anderson Pedra aponta falhas na marcação do Sport e pede correção

Recife (PE)

Após o empate em 2 a 2 com o Boa Esporte na Ilha do Retiro, o volante Anderson Pedra destacou que a defesa da equipe foi um dos motivos para o Sport ter tomado os dois gols do time de Varginha. Diante da situação, o jogador falou sobre a importância de corrigir as falhas de marcação.

“Estamos buscando subir para Série A, não podemos ter esses erros. Temos que melhorar rápido. Não estamos mostrando um futebol de quem quer subir. Caímos de rendimento desde os últimos três jogos contra Paraná, Náutico e, agora, o Boa. Precisamos entrar mais focados nas partidas, para voltar a vencer e recuperar os pontos perdidos”, analisou Anderson.

Se continuar nesse ritmo, o espaço no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro será perdido. O volante sinalizou o perigo da permanência na segunda divisão do futebol nacional.

“Não temos mais ‘gordura’ para queimar. Nossos adversários estão bem perto. Não podemos mais ficar perdendo pontos, pois se sairmos do G-4, a nossa situação vai complicar para o segundo turno e não queremos isso”, falou o atleta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade