Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Antônio Carlos critica atuação e cobra reação no segundo turno

Curitiba (PR)

O zagueiro Antônio Carlos lamentou o desempenho do São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Coritiba, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, que foi contratado pelo Tricolor no decorrer desta competição, avisou que o time precisará de uma postura bem diferente na segunda parte do Nacional.

“Nós demos muitos espaços no meio-campo e tomamos os gols. Temos de começar o segundo turno de forma diferente, focando mais o que queremos, porque do jeito que jogamos hoje (domingo) fica difícil”, afirmou.

O primeiro turno do Brasileirão terminou neste domingo, e o Tricolor permanece na zona de rebaixamento, com apenas 18 pontos, no 18º lugar. Assim como o zagueiro, o lateral esquerdo Reinaldo também lamentou pela atuação da equipe no Couto Pereira.

Divulgação/São Paulo FC
Zagueiro Antônio Carlos avisa que o São Paulo não pode repetir a atuação deste domingo
“Entramos muito mal no primeiro tempo e creio que no segundo deu para trabalhar mais a bola. Está difícil, mas vamos trabalhar mais e mais para sair desta situação”, afirmou.

O próximo compromisso do São Paulo está agendado para quinta-feira, no estádio do Morumbi, contra a Ponte Preta, que é adversária direta nesta luta contra o rebaixamento no Nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade