Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Apesar de ponto fora de casa, baianos lamentam empate: “Gosto amargo”

Curitiba (PR)

O Bahia esteve muito perto de vencer sua primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro desde o dia 10 de julho (quando triunfou sobre o São Paulo, no Morumbi). Neste domingo, abriu 2 a 0 sobre o Coritiba em pleno Couto Pereira, mas permitiu o empate nos instantes finais e teve que amargar sua quinta partida sem vitórias na competição nacional.

Após a partida, os jogadores tricolores lamentaram o resultado e admitiram que, pelas circunstâncias da partida, esperavam uma vitória dentro do estádio do Coxa. “O resultado teve um gostinho amargo; Sabíamos que poderíamos vencer, mas não conseguimos”, disse Titi, que novamente anotou um gol contra, e “iniciou” a reação do Coritiba.

A equipe baiana abriu dois gols de vantagem, com Wallyson e William Barbio, mas recuou demais e amargou a igualde após gol contra de Titi e uma pintura de Alex, esta última aos 47 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou cruzamento de Julio César e emendou uma linda bicicleta no ângulo esquerdo de Marcelo Lomba. Apesar de ter sofrido o empate no fim, William Barbio, um dos destaques do Tricolor no jogo, preferiu destacar as qualidades do time baiano.

“O time lutou, nós buscamos o resultado até o final; Mas tem que ressaltar que abrimos 2 a 0 aqui no Couto (Pereira), que é muito difícil; Mas futebol é isso: eles tiveram duas oportunidades e buscaram o empate. Agora é trabalhar e buscar melhorar o nosso desempenho”, afirmou. Raul também lamentou o resultado: “Desta vez a gente saiu na frente do placar, mas demos bobeira. Tivemos chance de matar o jogo, e não conseguimos. Futebol é isso: Quem não faz, toma”, completou.

Na próxima rodada, o Bahia, atual 14º colocado com 25 pontos, recebe o Internacional, que ocupa o quinto posto, dentro da Arena Fonte Nova. A partida será disputada na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília). O time baiano tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade