Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Apesar de volta à degola, Zé Antônio crê em vitória sobre o Paraná

Belém (Pará)

Após uma rodada de alívio e respiro fora da zona de rebaixamento para a terceira divisão nacional, o Paysandu voltou a figurar entre os  últimos quatro colocados da Série B do Campeonato Brasileiro, ao fim da 22ª rodada, disputada neste final de semana. Tudo isto porque perdeu para o América-RN, concorrente direto na parte de baixo da tabela, em Goianinha, e foi ultrapassado pelo time potiguar.

O jogo terminou com placar de 3 a 0, mas não justificou o que aconteceu nos 90 minutos. O Mecão teve um início arrasador, abrindo o placar logo aos 14 minutos com Rodrigo Pimpão, mas depois recuou e viu o Papão pressionar em busca do empate. Só conseguiu ampliar o marcador nos minutos finais, após o time paraense se lançar desesperadamente ao ataque.

“Não jogamos bem no primeiro tempo, mas para o segundo nos impomos e o América quase não criou chance. Infelizmente no final nos expomos para tentar pelo menos um empate e levamos dois gols. Ficamos chateados, pois sabíamos que tínhamos condições de pontuar”, disse o volante Zé Antônio, titular no confronto do último sábado.

Na próxima rodada, o Paysandu encara o Paraná Clube, atual quarto colocado, em pleno estádio Durival de Britto, em Curitiba. Apesar de o time bicolor ocupar apena os 18º posto da Série B, Zé Antônio confia em uma vitória no duelo, com início marcado para às 21h50 (de Brasília) desta terça-feira. “Temos que levantar a cabeça. Sabemos que temos condições de vencer o Paraná desde que a gente volte a jogar bem e mantenha um bom futebol do início ao fim do jogo”, decretou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade