Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Após empate, flamenguistas já focam no duelo contra o Atlético-PR

Rio de Janeiro (RJ)

O empate com a Ponte Preta, fora de casa, no domingo animou o elenco do Flamengo. Após estar perdendo a partida por 1 a 0 e estar com um homem a menos em campo, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes comemorou o resultado e já foca na partida contra o Atlético-PR pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

“O time jogou muito bem. No primeiro tempo ‘vacilou’ um pouco. Mas o resultado foi justo pelo que a equipe apresentou hoje”, destacou o zagueiro flamenguista na saída de campo.

Para o atacante Paulinho, a equipe mostrou força para reverter o resultado desfavorável mesmo com jogador expulso.”A gente lutou até o final. Começou bem o segundo tempo e conseguimos o empate. Esse é o Flamengo: na raça, na luta e no sufoco. Temos que lutar lá em casa agora, contra o Atlético-PR para conseguir os três pontos e avançar na tabela de classificação”.

Com o resultado, o Rubro-Negro Carioca chegou aos 26 pontos e ocupa a 12ª colocação da tabela de classificação e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento da competição. A partida contra o Furacão acontece na quinta-feira, 19 de setembro, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade