Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após enquete, Kaká decide pela camisa 22 no retorno ao Milan

Milan (Itália)

O meio-campo Kaká definiu a numeração do uniforme em seu retorno ao Milan. O brasileiro jogará a temporada 2013-14 com a camisa 22, que marcou a primeira passagem pelo clube, na qual o jogador recebeu o título de melhor jogador do mundo em 2007 após conquistar a Liga dos Campões com o clube.

A decisão foi realizada através de uma enquete promovida pelo perfil oficial do atleta no Facebook. Os torcedores poderiam escolher entre os números 8, utilizado em sua passagem pelo São Paulo e Real Madrid; 10, correspondente à última atuação pela Seleção Brasileira; e o 22, velho conhecido da torcida milanesa. O resultado foi divulgado nesta terça-feira.

Divulgação/Facebook
Kaká agradeceu aos fãs que votaram no número de sua camisa no retorno ao Milan
O Milan já começou a vender as camisas com a numeração e o nome do jogador através da loja oficial do time na internet. A equipe italiana também divulgou, nesta terça, a lista de jogadores inscritos para a Champions, e Kaká já aparece com o número 22.

A votação teve longo alcance. Até a tarde desta terça, a publicação contava com mais de 1224 compartilhamentos e 39.880 "curtidas" na rede social.Após o resultad, Kaká agradeceu aos fãs. “Vocês escolheram e agora a minha camisa é número 22!!”, escreveu o meio-campo, em português, inglês e italiano.

O brasileiro acertou a sua saída do Real Madrid e a volta ao clube rossonero na segunda-feira, último dia da janela de transferências do futebol europeu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade