Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Após gol 'salvador' contra Grêmio, W. José espera por mais chances

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Autor do gol que evitou a derrota para o Grêmio, já no final do segundo tempo, o atacante Willian José comemorou bastante o tento anotado na partida desta quarta-feira, em Porto Alegre. Após balançar as redes gaúchas, o centroavante espera entrar novamente na disputa pela titularidade e jogar mais regularmente no Santos.

“Tenho três gols em nove jogos (na realidade, são 15 apresentações), sendo que foram seis partidas como titular. Estou muito feliz em vestir a camisa do Santos e espero ter mais oportunidades para poder ajudar o time”, disse Willian José, que também havia marcado gol no duelo do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, no dia 1 de junho, o atacante converteu a penalidade que decretou o empate com os gremistas, também por 1 a 1. “Eu fiz no jogo da Vila e agora, também. Estou muito feliz com isso e espero ajudar a minha equipe a brigar lá em cima na tabela de classificação”, completou.

Contratado na metade do ano, Willian José estava justamente no Tricolor Gaúcho antes de se transferir para a Vila Belmiro. No entanto, o centroavante perdeu espaço com a recente chegada de Thiago Ribeiro, que estava no Cagliari (Itália), sendo preterido da formação titular pelo técnico santista, Claudinei Oliveira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade