Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após levar amarelo do banco, Toloi completa série e vira baixa

Rio de Janeiro (SP)

Rafael Toloi está fora do próximo jogo do São Paulo (contra o Atlético-MG, na quarta-feira). O zagueiro, que voltava ao time titular neste domingo, recebeu o terceiro cartão amarelo ao longo da vitória sobre o Vasco, em São Januário, e terá que cumprir suspensão automática.

O cartão que o havia pendurado foi recebido duas rodadas atrás, na derrota para o Coritiba, na capital paranaense. Derrota da qual ele nem chegou a participar. Toloi foi advertido do banco de reservas do Couto Pereira.

Apesar do desfalque de Toloi, o técnico Muricy Ramalho tem uma saída fácil para armar sua equipe no meio de semana, no Morumbi. Como voltará a contar com o volante Denilson, que não enfrentou o Vasco por estar suspenso, é provável que ele desloque Rodrigo Caio novamente do meio-campo para a defesa.

Menos provável é o retorno de Wellington. No fim de semana passado, o volante apresentou quadro de mal-estar em Curitiba, com vômito intenso e sangramento digestivo. Depois de ficar 48 horas sob observação, ele foi recomendado a ficar em repouso até esta segunda-feira.

Com o triunfo por 2 a 0 sobre o Vasco, o São Paulo passou a somar 24 pontos e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A reapresentação do elenco para o próximo compromisso está marcada para a tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade