Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Após marcar gol, Adrianinho confia em vitória da Ponte contra Inter

Campinas (SP)

Autor do único gol da Ponte Preta na derrota por 2 a 1 diante da Portuguesa, na última quarta-feira, o meio-campista Adrianinho segue em busca de uma vaga entre os titulares do time alvinegro. Entretanto, o atleta destacou a necessidade de o clube campineiro conseguir recuperação rapidamente nesta edição do Campeonato Brasileiro.

“A equipe está um pouco insegura na hora de jogar, e isso é normal pelo momento que estamos passando. Mas nós mesmos precisamos modificar isso. À medida em que as vitórias acontecem, isso vai mudando. Temos que buscar sempre a vitória”, afirmou Adrianinho.

Em má fase no torneio nacional, a Ponte Preta foi derrotada em seus últimos cinco compromissos (Vitória, Goiás, Cruzeiro, Grêmio e Portuguesa). Os resultados fizeram a equipe cair na tabela de classificação e ocupar a 19ª colocação, com 15 pontos. O Fluminense, primeiro time que não seria rebaixado para segunda divisão, soma 19 pontos.

A próxima partida da equipe comandada pelo treinador Jorginho será neste sábado, às 18h30 (de Brasília), quando mede forças com Internacional, no estádio Moisés Lucarelli. Apesar de a agremiação gaúcha ocupar a sexta posição, com 27 pontos, Adrianinho está confiante em conquistar bom resultado.

“Sábado temos um confronto dificílimo. O Internacional vem bem, está encostando nos líderes, mas temos que fazer prevalecer nosso fator casa e a Ponte Preta sempre foi forte nisso. Quem cair dentro do Moisés precisa sentir nossa força e, é claro, temos que buscar a vitória”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade