Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após terceira derrota seguida, Caio Júnior é demitido pelo Vitória

Salvador (BA)

O técnico Caio Júnior não resistiu à derrota sofrida pelo Vitória neste domingo e acabou demitido. O Criciúma venceu o Leão por 1 a 0 no Barradão. Foi o terceiro revés seguido da equipe baiana neste Campeonato Brasileiro.

O próprio treinador anunciou a sua saída, em curta entrevista coletiva, e lamentou a decisão da diretoria. "Tenho certeza de que esse grupo vai reverter a situação. Tenho muito orgulho por ter treinador o Vitória", afirmou.

Caio Júnior assumiu o comando da equipe no começo deste ano, há oito meses. Ele levou o Leão ao título do Campeonato Baiano e a resultados expressivos contra o arquirrival Bahia, como as goleadas por 5 a 1 e 7 a 3 no Estadual. Ao todo, foram 43 partidas, com 21 vitória, nove empates e 13 derrotas, o que resulta em um aproveitamento de 55%.

O Vitória ocupa atualmente a décima posição do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. Além do tropeço deste domingo, o time rubro-negro já havia sido derrotado nas últimas três rodadas por Santos (2 a 0) e Cruzeiro (5 a 1).


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade