Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Arouca e Thiago Ribeiro desfalcam Santos em jogo atrasado do Brasileiro

Santos (SP)

Após ter as baixas do volante Alison e do meia Cícero, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, na vitória sobre o Criciúma, o técnico Claudinei Oliveira irá sofrer mais uma vez com esse tipo de desfalque. Isto porque, o volante Arouca e o atacante Thiago Ribeiro foram advertidos com o terceiro amarelo, e não poderão atuar contra o Náutico, na próxima quarta-feira, a partir das 21 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Com isso, o treinador do Santos terá de pensar quais jogadores serão os substitutos de Arouca e Thiago Ribeiro. No meio-campo, a tendência é que Cícero seja escalado na função do primeiro, com Leandrinho sendo mantido no setor, ao lado do argentino Montillo. Mais atrás, Alison deve retomar a sua posição, com Renê Júnior voltando para a reserva.

Já no ataque, Gabriel e Giva devem ser os principais candidatos para o lugar de Thiago Ribeiro. Durante os treinamentos que antecedem ao jogo, atrasado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Claudinei deve escolher qual dos dois será escalado.

A outra opção do comandante alvinegro diante do Timbu é sacar o centroavante Willian José, atuando com dois velocistas pelos lados do campo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade