Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Arroz exalta volta da confiança por troca no comando técnico do Guará

Guaratinguetá (SP)

A troca no comando técnico do Guaratinguetá foi fundamental para que a equipe voltasse a ter confiança na Série B do Campeonato Brasileiro. Esta é a opinião do lateral direito Eduardo Arroz, que elogiou a contratação de Toninho Cecílio para o lugar de Carlos Octávio.

“Nossa equipe está jogando de forma diferente, com mais confiança. Então as coisas estão saindo com mais facilidade, independentemente de quem entra. Estamos criando várias oportunidades de gol. Sabíamos da nossa qualidade, mas as coisas não vinham acontecendo”, disse o jogador.

Apesar de o lateral exaltar as atuações do time sob a direção de Cecílio, os números mostram a sequência da irregularidade do time. Nos quatro jogos com o novo treinador, foram duas vitórias em casa e duas derrotas fora.

“Temos qualidade, e é preciso cada um dar o seu máximo para que possamos sair dessa situação incômoda”, disse Arroz, referindo-se ao 14º lugar do Guará na tabela de classificação.

A equipe volta a entrar em campo neste sábado, quando enfrenta o Bragantino, às 21 horas (de Brasília), no estádio Dario Rodrigues Leite, em partida válida pela 22ª rodada da Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade