Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Artilheiro do Goiás, Walter quer repetir atuação diante do Santos

Goiânia (GO)

Após marcar dois gols na vitória do Goiás sobre o Grêmio e quebrar a sequência de cinco triunfos seguidos do Tricolor Gaúcho, o atacante Walter comemorou a boa fase pela qual o clube esmeraldino passa e ficou satisfeito com a própria atuação.

“Eu tinha que fazer um bom jogo. É nesses jogos grandes que você precisa mostrar o futebol, mostrar que é um bom jogador. Eu estava com a consciência pesada por ter ido muito mal contra o Atlético-MG, mas hoje consegui melhorar muito. Agora é descansar e manter isso para sábado, que é mais um jogo contra um grande adversário", disse Walter, destaque da partida de quarta-feira no estádio Serra Dourada.

A torcida do Goiás também aprovou o desempenho do artilheiro e até pediu pela convocação de Walter para a Seleção Brasileira do técnico Luiz Felipe Scolari. O jogador não se iludiu com a empolgação dos torcedores e ainda afirmou que a prioridade é manter a boa fase.

“Tem que trabalhar, tem muitos atletas de qualidade no Brasil e fora do país também. Tenho que colocar meus pés no chão e fazer o meu trabalho bem feito aqui no Goiás. O Pato é um grande jogador, já mostrou isso e acho que ele merece, torço muito por ele, mas espero um dia ter minha oportunidade também.". disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade