Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

ASA terá cinco desfalques para encarar o Joinville

Arapiraca (AL)

O técnico Leandro Campos terá problemas para escalar a equipe do ASA que recebe o Joinville no Estádio Coaracy da Matta Fonseca, às 19h30 (de Brasília) desta sexta. Ao todo, cinco jogadores estão impossibilitados de atuar por suspensão ou lesão.

Logo após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, na terça, o treinador sabia que não poderia contar com o meia Glaybson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Pacaembu.

Nesta quinta-feira, no entanto, Leandro recebeu a notícia de que o Departamento Médico do clube alagoano vetou a participação de Tiago Garça e Didira. Com lesões musculares, os dois juntam-se a Elionar Bombinha e Jorginho, que seguem em tratamento e ainda não estão à disposição do técnico.

Por outro lado, o Leandro Campos terá o retorno do zagueiro Samuel, que cumpriu suspensão diante dos paulistas. Além disso, ele deve promover a estreia do atacante Diego Clementino ao lado de Lúcio Maranhão no ataque.

Com isso, o ASA deve encarar o Joinville com: Gilson; Maicon, Samuel, Fabiano e Chiquinho Baiano; Milton Júnior; Djair, Reinaldo Silva e Kleiton Domingues; Lúcio Maranhão e Diego Clementino.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade