Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Atletas do Grêmio lamentam empate e gol mal anulado em Salvador

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Barradão é um campo que costumeiramente cria dificuldades para quem enfrenta o Vitória, mas o empate em 0 a 0 na noite deste sábado não satisfez os jogadores do Grêmio. Segundo os atletas gremistas, a equipe fez o suficiente para vencer. O gol mal anulado pela arbitragem no primeiro tempo foi muito lamentado e irritou o time gaúcho.

“Não foi o que a gente esperava. Sabíamos que ia ser difícil, mas a gente veio aqui para ganhar, e jogamos bem. Tivemos um gol mal anulado, o bandeira deu um impedimento não sei de onde, pois o Kleber entrou livre e estava em posição legal”, reclamou o lateral direito Pará. Na jogada em questão, o Gladiador recebeu passe de Riveros na área e deu para Alex Telles marcar, mas a arbitragem anulou o lance alegando posição ilegal de Kleber de forma equivocada.

Formado no Vitória, o goleiro Dida não escondeu a satisfação de voltar a jogar no Barradão, mas lamentou o 0 a 0 trazido pelo Grêmio na bagagem. “Voltar aqui é sempre maravilhoso, mas o gosto é amargo, sim. Pelas oportunidades que criamos, deveríamos ter saído com a vitória. Saímos um pouco decepcionados com o resultado, mas temos que trabalhar, pois queremos manter posição no G-4 e temos um longo caminho pela frente”, analisou.

Com o empate na Bahia, o Grêmio foi a 39 pontos, podendo perder o terceiro lugar caso o Atlético-PR vença a Ponte Preta no domingo. Mesmo assim, a equipe não deixará o G-4 ao final da rodada. O Tricolor voltará a campo quarta, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, e jogará de novo no Brasileirão no domingo que vem, contra o São Paulo. Ambos os jogos ocorrerão na capital paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade