Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Atleticana, Dilma manda mensagem de apoio para Ronaldinho após lesão

Belo Horizonte (MG)

Ronaldinho Gaúcho recebeu um apoio de peso após ter sido diagnosticado na última sexta-feira com uma lesão na coxa esquerda. A presidente Dilma Rousseff usou sua conta no Twitter para desejar boa sorte ao jogador do Atlético-MG, clube para o qual ela torce.

“Minha solidariedade ao Ronaldinho, craque do meu Galo. Na torcida parar que ele se recupere a tempo do Mundial”, escreveu Dilma na noite desse sábado.

Ronaldinho Gaúcho rompeu o músculo adutor da coxa esquerda na última quinta-feira, durante treino na Cidade do Galo. Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG, considerou a lesão a “mais grave de toda a carreira” do jogador, o que pode deixá-lo fora do Mundial de Clubes, no final do ano. O presidente Alexandre Kalil prometeu uma “operação de guerra” para o que o atleta esteja à disposição da comissão técnica no torneio.

Esta não foi a primeira vez em que Dilma mostrou publicamente o seu apoio ao Galo. No final de julho, após a conquista inédita da Libertadores, ela afirmou que o “Brasil acordou alvinegro” pelo título do “meu querido Clube Atlético-MG”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade