Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Atlético-MG terá time reforçado para o jogo contra o Coritiba

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG tem colecionado empates no Campeonato Brasileiro, situação que já começa a preocupar no Galo, já que o clube tem namorado com a zona de rebaixamento. Os atleticanos ocupam a 16º posição, com 22 pontos, e na quinta-feira enfrentam o Coritiba, com o objetivo de iniciar uma arrancada na competição nacional.

Para essa partida, o técnico Cuca terá um time reforçado. O zagueiro e capitão Réver e o volante Pierre cumpriram suspensão diante do Vitória e vão retornar ao time alvinegro diante do Coxa. Além dos dois jogadores, o treinador alvinegro espera pelo lateral Marcos Rocha e pelo atacante Jô, que servem a Seleção Brasileira.

O Brasil enfrenta Portugal, nesta terça-feira, em Boston, nos Estados Unidos, e dos dois atletas são aguardados em Belo Horizonte para passar por uma reavaliação para saber se enfrentam o Coritiba. Jô será titular contra Portugal e Marcos Rocha opção no banco de reservas.

O lateral esquerdo Júnior César ficou fora contra o Vitória devido a um quadro febril e fica à disposição de Cuca, que terá de escolher entre ele e Richarlyson. O grande problema é que nenhum dos dois jogadores tem agradado, deixando em aberto a possibilidade de improvisar o zagueiro Emerson no setor.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Cuca tenta mexer no time para que o Galo volte a triunfar e deixe as proximidades da zona de rebaixamento

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade