Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Atlético-PR apresenta o lateral Rodrigo Biro como reforço

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense apresentou oficialmente o lateral esquerdo Rodrigo Biro como reforço para o restante do Campeonato Brasileiro 2013. Apesar dos 25 anos de idade, o jogador atuou apenas pela Penapolense, até o inicio do ano, e depois na Ponte Preta, que o cedeu por empréstimo ao Furacão.

"Fiz um bom Campeonato Paulista com a Penapolense, levando o time para as quartas de final da competição. Fui considerado o melhor lateral do Paulista e quero mostrar isso para o torcedor atleticano", contou ao site oficial do clube o lateral, que já se colocou à disposição para jogar. "Chego para ajudar o Atlético, uma equipe vitoriosa e que está entre as quatro melhores do Brasileiro. Quero me integrar ao elenco o mais rápido possível para poder estrear em breve", emendou.

Sem poder atuar pela Copa do Brasil, pois já disputou a competição com a camisa da Macaca, Biro poderá estrear no final de semana, diante do Vitória, pelo Brasileirão, jogando diante do torcedor rubro-negro. "Sei que os atleticanos são apaixonados pelo time e por isso quero corresponder em campo. Além de sempre buscar as vitórias, garanto que raça e determinação não faltarão com a camisa do Furacão", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade