Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Autor de gol, Palmieri enaltece “luta” e mira reação contra Goiás

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Com Eugenio Mena suspenso pelo terceiro cartão amarelo – e defendendo a Seleção Chilena –, o experiente Léo voltou a ser utilizado na lateral esquerda na derrota do Santos para o Atlético-PR, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Durival de Britto. Mas o veterano jogador foi substituído no decorrer do segundo tempo pelo jovem Emerson Palmieri, que marcou o gol do Peixe, e teve boa atuação durante os minutos que participou da partida com o Furacão.

Apesar de ter mostrado o seu futebol para o técnico Claudinei Oliveira, Palmieri evitou valorizar demais a sua exibição contra os paranaenses. “O Léo fez a parte dele, depois cansou e eu entrei para tentar ajudar. Pude fazer o gol e tentei fazer o melhor pela equipe. Infelizmente, perdemos o jogo”, disse.

O novato ainda elogiou a reação santista na etapa complementar, após ter ido para o intervalo perdendo por 2 a 0 para o Atlético-PR. Emerson Palmieri enalteceu o espírito de luta do time praiano e, também, já projetou o próximo desafio dos alvinegros no Campeonato Brasileiro, diante do Goiás, no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

“A equipe lutou, não desistiu em nenhum momento. Mas não podemos ficar nos lamentando. Agora, é bola para frente. Temos que pensar na reabilitação no jogo de sábado”, emendou o lateral.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade