Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Autor de golaço, Sobis analisa empate como bom resultado em Curitiba

Curitiba (PR)

A missão do Fluminense não era fácil na noite desta quarta-feira. Ameaçado na Série A do Campeonato Brasileiro, o time carioca precisava somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento, mas tinha o Atlético-PR pela frente, equipe que vem com uma sequência positiva na competição. Apesar da qualidade do adversário, o clube das Laranjeiras se comportou bem, não conseguiu a vitória, mas garantiu o empate fora de casa, resultado bastante elogiado por Rafael Sobis.

“O resultado é bom pelo o que nós apresentamos. Muita gente dava o jogo como perdido, mas nós lutamos, não corremos risco diante de uma equipe muito forte. Levamos esse ponto que é muito importante, já que foi contra um time que está lutando na parte de cima da tabela. Esse empate não deixa de ser um bom resultado”, analisou o atacante.

Nelson Perez/Fluminense FC
Ainda no primeiro tempo, Rafael Sobis marcou um golaço de falta e garantiu o empate do Tricolor das Laranajeiras
Ainda no primeiro tempo, o Fluminense saiu atrás do placar, mas conseguiu igualar o marcador antes mesmo do intervalo. Rafael Sobis aproveitou uma falta bem perto da área, cobrou com perfeição e garantiu o empate dos visitantes. Para o jogador, o lance pode representar os novos rumos do time carioca na competição.

“Eu treino pra caramba, e uma hora ela (a bola) tem que entrar. Isso também é uma questão de confiança. Talvez isso seja uma amostra de que estamos melhorando, que a sorte está virando para o nosso lado”, destacou o atacante tricolor, sem esconder a satisfação com o golaço feito na Vila Capanema.

Ao longo da etapa complementar, o Atlético-PR ainda pressionou o Fluminense, buscou o gol da vitória, mas a zaga carioca mostrou segurança para garantir o ponto fora de casa. Para manter a boa sequência na Série A, o clube das Laranjeiras joga neste sábado, às 21 horas (de Brasília) em um confronto direto contra a Portuguesa no Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade