Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Autor do gol de empate, Sobis se cala no desembarque do Fluminense

Rio de Janeiro (RJ)

Responsável direto pelo empate em 1 a 1 do Fluminense contra o Atlético-PR, em Curitiba, Rafael Sobis se calou na chegada do time ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Autor de um golaço de falta no final do primeiro tempo, o atacante atendeu a solicitação da assessoria de imprensa do clube e atravessou todo o saguão do local sem atender aos jornalistas.

Diferente do companheiro, o lateral esquerdo Carlinhos analisou o ponto conquistado contra o Furacão e disse que o Fluminense está no caminho certo para se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Para o jogador, este é o momento da torcida seguir unida ao time e fazer a diferença nas partidas no Rio de Janeiro. “Conseguimos dois bons empates fora de casa contra adversários de qualidade indiscutível. Agora é a hora de fazer o dever de casa. E desde já espero que o torcedor se movimente e vá nos apoiar”, pediu.

Na última partida no Maracanã, contra o Bahia, o Flu contou com o incentivo de 28 mil tricolores. Neste sábado, a equipe volta a campo para encarar a Portuguesa. “Temos de entender nossa real situação. Agora é importante somar três pontos e meio a zero vale isso. Contra o Bahia foi assim e foi de suma importância”, conclui.

Photocamera
Herói contra o Atlético-PR, Sobis não falou na chegada do Flu ao Rio (Foto: Fernando Cazaes)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade