Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Barbio pede cuidado com Inter, mas crê em volta das vitórias

Salvador (BA)

Há cinco jogos sem vencer, o Bahia espera reencontrar o caminho dos triunfos nesta quinta-feira, contra o Internacional. Para o atacante William Barbio, apesar da distância entre os times na tabela – o Bahia é o 14º, com 25 pontos e o Inter o quinto, com 34 -, o atacante acredita na vitória contra o Colorado.

"O Inter tem grandes jogadores e temos que tomar cuidado. Mas temos que jogar o nosso futebol, porque vamos jogar dentro de casa e buscar o nosso melhor e o melhor resultado para gente, que vai ser muito importante", declarou.

O Bahia treinou na tarde desta terça-feira no Fazendão e o comandante Cristóvão Borges procurou trabalhar os passes, a posse de bola e as finalizações na atividade.

As novidades foram a presença do lateral esquerdo Erick, das categorias de base, e do meia Marquinhos, que se recuperou de lesão e pode reforçar a equipe contra o Inter.

A partir das 21 horas desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, Bahia e Inter entram em campo, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade