Futebol/Campeonato Espanhol - ( )

Barcelona defende a liderança diante da Real Sociedad

Barcelona (Espanha)

Líder do Campeonato Espanhol com 15 pontos ganhos e 100% de aproveitamento, o Barcelona defenderá sua posição diante da Real Sociedad, nesta terça-feira, às 15 horas (de Brasília) na abertura da sexta rodada.

O time de Messi e Neymar é favorito absoluto diante da equipe basca que ocupa a sétima posição com apenas seis pontos ganhos.

No Vicente Calderon, em Madri, o Atlético de Madri receberá o Osasuna. O time da capital também venceu todos os jogos que disputou e pretende seguir na cola do Barça. O Osasuna começou muito mal a competição e soma apenas três pontos ganhos na 17ª posição.

Nos outros jogos desta terça-feira, o Levante receberá o Valladolid no Ciudad de Valencia enquanto o Málaga terá pela frente o Almeria, em La Rosaleda.

Na quarta-feira, a rodada terá prosseguimento e o jogo mais importante reunirá o Real Madrid, terceiro colocado com 13 pontos e o Elche, penúltimo colocado com apenas três pontos ganhos.O jogo será disputado no Estádio Manuel Valero, às 17 horas, e a equipe de Cristiano Ronaldo aparece como favorita absoluta para vencer e seguir na perseguição aos líderes.

O Granada receberá o Valencia no Nuevo Los Cabos, enquanto o Sevilla terá o Rayo Vallecano pela frente no Ramón Sanchez. A sexta rodada será encerrada na quinta-feira com Athletic Bilbao x Betis,Getafe x Celta de Vigo e Villarreal x Espanyol.

Confira os jogos da sexta rodada do Campeonato Espanhol:

Terça-feira:
Levante x Valladolid
Barcelona x Real Sociedad
Atlético de Madrid x Osasuna
Málaga x Almería

Quarta-feira:
Granada x Valencia
Sevilla x Rayo Vallecano
Elche x Real Madrid

Quinta-feira:
Athletic Bilbao x Real Betis
Getafe x Celta Vigo
Villarreal x Espanyol

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade