Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Benazzi destaca conjunto e zaga do Papão na vitória contra a Chape

Belém (PA)

Para o técnico Vágner Benazzi, o conjunto e a dupla de zaga foram os pontos principais na vitória do Paysandu contra a Chapecoense, por 2 a 1, na noite da última terça-feira. O resultado conquistado com dois gols em seis minutos de jogo representou a saída do Papão da zona de rebaixamento, e os paraenses só voltarão a figurar entre os quatro últimos se o Atlético-GO vencer o Icasa, em Juazeiro do Norte.

“No primeiro tempo demos um “baile”. Atacamos, tivemos chance de ampliar... A vitória de hoje (terça) foi do conjunto, mas eu destaco a atuação dos nossos zagueiros (Pablo e Fábio Sanches). Sobre o Heliton e o Djalma, posso dizer que jogaram bem, mas arrebentaram no último jogo”, disse Benazzi.

Preocupado com a condição física dos atletas, o treinador deu um dia de folga ao elenco, que só volta a trabalhar nesta quinta. “Fui muito cobrado quando cheguei aqui. Encontrei um time cansado e trabalhamos isso nos vestiários, com massagem e na academia”.

Invicto sob o comando de Benazzi (com um empate e uma derrota), o Papão volta a campo na próxima terça-feira, pra enfrentar o Guaratinguetá, no interior paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade