Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Biro Biro comemora primeiro gol no Flu e dedica feito à mãe

Rio de Janeiro (RJ)

O jovem atacante Biro Biro, de apenas 18 anos, saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Fluminense por 1 a 0 sobre o Bahia no início da noite deste sábado. O gol foi seu primeiro como profissional no Tricolor Carioca e lhe trouxe muitas lembranças.

“Passou tudo pela minha cabeça na hora do gol, toda minha carreira, desde o Nova Iguaçu. Cheguei aqui com a ideia de fazer muitos gols e era artilheiro nas categorias de base, mas no profissional é tudo diferente, não estava conseguindo. Dedico o gol para minha mãe, que sempre me acompanhou”, declarou o jogador, extasiado, ao final da partida.

Os três pontos conquistados levaram o Fluminense para mais longe da zona de rebaixamento. Agora, com 22 pontos, o Tricolor é o 14º colocado, mas ainda pode perder a posição para Lusa e Flamengo, que ainda não entraram em campo na rodada.

O Flu volta a campo na próxima quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), quando encara o Atlético-PR, vice-líder do campeonato no Durival de Britto, em Curitiba.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade