Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Boa contrata trio para deixar posto de pior ataque da Série B

Varginha (MG)

Dono do pior ataque da Série B do Campeonato Brasileiro ao lado do lanterna ABC, o Boa Esporte resolveu reforçar o setor ofensivo na reta final da competição nacional. Para isso, a diretoria boveta acertou a contratação de Bambam, Kaká e Crislan, que já trabalham normalmente com o grupo treinado por Nedo Xavier.

Bambam foi criado nas categorias de base do Sport e, com 19 anos, chega ao time mineiro em busca de mais oportunidades para atuar. Já Kaká tem 24 anos e estava no América-MG, onde foi revelado, depois de ser emprestado ao Democrata de Sete Lagoas-MG, ao Campinense-PB, ao sueco Helsinborgs e ao Betim, o antigo Ipatinga.

A dupla já teve a documentação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol e inclusive disputou jogo-treino na última terça-feira diante do TAC, da cidade de Três Pontas. O Boa venceu o compromisso por 1 a 0 e o autor do gol foi justamente o garoto Bambam.

Ainda esperando pela regularização dos documentos, Crislan é quem mais gera expectativa. O atacante de 21 anos começou a carreira no Comercial-PI e logo se transferiu para o Rivar, também do Piauí. Em Pernambuco, defendeu as cores do Belo Jardim e do Salgueiro, chamando a atenção do Atlético-PR. No Furacão, porém, não encontrou espaço e agora espera se firmar no Boa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade